O Paysandu tropeçou mais uma vez na Série B e amarga cinco partidas sem vencer na competição nacional. Mesmo saindo à frente no placar diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o time tomou o empate.
Depois de grande jogada do equatoriano Cazares, Borasi recebeu um passee açucarado, driblou o goleiro e abriu o placar. Dominando praticamente o primeiro tempo inteiro, o Paysandu entrou em um balde de água fria no final da primeira etapa.
Victor Andrade, ex-Clube do Remo e estreante da noite, achou a cabeça de Alexandre de Jesus, que empatou o jogo já nos acréscimos.
Se impondo mais no segundo tempo, o Botafogo-SP foi ousado e causou a expulsão do zagueiro Bicolor Wanderson. A partir daí, o time visitante começou a se defender mais do que atacar.
Mesmo com os oito minutos de acréscimos dados pelo juiz da partida, nenhuma das equipes foi capaz de passar à frente no placar.
Com o resultado, o time paraense segue na 14ª colocação, enquanto os paulistas estacionam em 16º.
Próximos jogos
O Paysandu jogará novamente nesta quinta-feira (22), fora de casa, enfrentando o Avaí. Já o Botafogo-SP jogará contra o Mirassol, na quarta (21), no Campos Maia.
Leia também:
Deixe um comentário