Paulista é presa após furtar alunos em academia de luxo em Belém

A mulher, natural do estado de São Paulo, veio até Belém com mais um comparsa, ainda não identificado, para cometer o crime.

A Polícia Civil do Pará, por meio da Seccional Urbana do Comércio, prendeu nesta quinta-feira (30) uma mulher, identificada como Danielle Pereira de Queiroz, pelo crime de furto qualificado, em Belém.

De acordo com as investigações, a acusada cometia o crime em diversas academias de luxo da capital, onde se dirigia aos vestiários dos estabelecimentos e furtava os pertences dos alunos. Ao todo, 60 pessoas foram vítimas da criminosa.

A mulher, natural do estado de São Paulo, veio até Belém com mais um comparsa, ainda não identificado, para cometer o crime. Ela foi reconhecida quando entrou em outra academia para praticar o crime, momento em que a Polícia Civil foi acionada.

Ao avistar os policiais, a acusada empreendeu fuga, mas foi capturada logo depois. Os agentes da Seccional Urbana do Comércio a conduziram até a unidade policial para o cumprimento das medidas cabíveis, onde ela segue à disposição da Justiça e aguarda a audiência de custódia.

Várias máquinas de cartão de crédito foram apreendidas, além de cartões, chaves falsas e uma nota de euro que pertencia a uma das vítimas.

Reprodução: PCPA

Leia também: