O empresário Oscar Rodrigues, sócio do Grupo Líder, fez um pronunciamento emocionado após a morte de seu irmão mais velho, Osmar Corrêa Rodrigues, na manhã desta segunda-feira (18), em Belém. Osmar, também sócio-proprietário do Grupo Líder, faleceu aos 78 anos após sofrer uma parada cardíaca em uma clínica de hemodiálise por volta das 6h45.
Em mensagem pública, Oscar destacou a parceria e o legado compartilhado com Osmar ao longo de seis décadas à frente do Grupo Líder, uma das maiores redes varejistas do Pará.
“Hoje foi um dia de muita tristeza para mim, 18 de novembro de 2024. Perdi meu irmão Osmar Rodrigues. Meu parceiro, meu companheiro de 60 anos de luta, o mais velho dos filhos do Sr. Jerônimo. Combateu o bom combate e terminou sua carreira, mas não perdeu a fé. Guardou sua fé. Meu irmão, muito obrigado por tudo, siga em paz. Eu vou continuar na trincheira.”
O empresário Oscar Rodrigues, sócio do Grupo Líder, fez um pronunciamento emocionado após a morte de seu irmão mais velho, Osmar Corrêa Rodrigues, na manhã desta segunda-feira (18), em Belém. pic.twitter.com/Wze6eFwD9F
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) November 18, 2024
Oscar também lembrou com orgulho a trajetória que ambos trilharam junto aos irmãos João, José e Celso, transformando o sonho do pai, Jerônimo Rodrigues, em um dos maiores empreendimentos do estado.
“Com a ajuda de nossos irmãos, fizemos o que o Grupo Líder é hoje. Orgulho, orgulho bom da nossa honra, da nossa honestidade, do nosso caráter, de tudo que nosso pai e você nos ensinaram. Amo você muito. Que Deus tenha piedade de você e lhe dê paz, e também nos dê força para seguir em frente sem você.”
Osmar Rodrigues foi conhecido por sua liderança e papel estratégico na expansão do Grupo Líder, que começou em 1960, em Igarapé-Miri, com uma frota de embarcações abastecendo comunidades ribeirinhas.
Leia também:
Deixe um comentário