Mulher é atingida por 15 facadas em Parauapebas; ex-companheiro é preso - Estado do Pará Online

Mulher é atingida por 15 facadas em Parauapebas; ex-companheiro é preso

Vítima foi atingida por múltiplos golpes de faca e recebeu atendimento do Samu; crime ocorreu no sábado (7)

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio no município de Parauapebas, após ser atingida por 15 golpes de faca. O crime ocorreu no sábado (7) e o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, identificado como Kalel Neves de Oliveira, que foi preso e permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30 e, ao chegar à residência da vítima, constatou a gravidade da ocorrência. A mulher apresentava múltiplas lesões provocadas por arma branca e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo posteriormente encaminhada para atendimento médico.

Após o ataque, o suspeito fugiu e tentou se esconder em casas de familiares. As informações foram repassadas às viaturas que atuavam na área durante as buscas.

Ainda durante a ocorrência, familiares do suspeito informaram que o conduziriam até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Posteriormente, a Polícia Militar confirmou que Kalel Neves de Oliveira se apresentou espontaneamente na unidade policial, onde foi autuado. O caso segue sob investigação.

Leia também: