Mulher denuncia motorista de aplicativo por agressão no bairro do Marco

Após discussão, o motorista agrediu a passageira e destruiu seu celular, a vítima explicou como iniciou a confusão que foi parar na delegacia:

Reprodução: Internet

Na tarde desta terça-feira (9), Ariane Costa foi vítima de agressão por um motorista de aplicativo no bairro do Marco. O crime teria acontecido após uma discussão sobre danos à motocicleta.

Ariane explicou que inicialmente solicitou um motorista por aplicativo, mas outro motociclista apareceu para a corrida. Quando ela desceu da moto o mesmo alegou que a carenagem estava quebrada e a acusou de ter causado o dano, exigindo R$400,00 em compensação.

Ele estava com a carenagem da moto quebrada e fomos avisados por outro motociclista. Quando eu desci da moto, eu bati e caiu. Ele alegou que eu quebrei a moto dele e começou a gritar e queria R$400,00. Eu disse que não tinha dinheiro. Ele começou a me agredir”

relatou Ariane

Buscando segurança, Ariane correu para dentro da clínica. “Eu corri para dentro da clínica, não tinha segurança na hora e eu liguei para a polícia. Ele ficou com raiva, tomou o telefone da minha mão e quebrou”, acrescentou.

O agressor foi detido na clínica até a chegada da polícia. Ambos foram levados para a delegacia do Marco, onde a vitima fez um Boletim de Ocorrência (BO). No entanto, para a surpresa de Ariane, o agressor foi liberado. “A escrivã ficou com meu celular e eu fui para o IML”, disse ela, expressando sua indignação com a liberação do agressor.

Solicitamos mais informações para as autoridades competentes e aguardamos retorno.

Leia também: