A desatenção de um motorista gerou um prejuízo enorme para um posto de gasolina em Santarém, no Pará. O carro saiu sem tirar a mangueira do tanque e acabou derrubando uma bomba de combustível.
A desatenção de um motorista gerou um prejuízo enorme para um posto de gasolina em Santarém, no Pará. O carro saiu sem tirar a mangueira do tanque e acabou derrubando uma bomba de combustível. pic.twitter.com/91zfE0vtHF
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) March 19, 2024
O frentista esqueceu de tirar a mangueira do tanque do carro e o motorista não reparou que ainda estava conectado à bomba. Ele arranca com o veículo e acaba derrubando o equipamento.
A mangueira que liga a bomba de combustível ao bico é desenvolvida para quebrar em duas partes caso determinada quantidade de força seja aplicada sobre ela. Assim que a mangueira arrebenta e o motorista conduz o carro distraidamente, válvulas de retenção dentro do tubo bloqueiam o líquido e evitam que o combustível seja espalhado estrada afora. Porém, é muito provável que a direção do posto de gasolina espere que o motorista pague pelo prejuízo causado.
Leia também:
Deixe um comentário