Motorista de ônibus que matou duas pessoas nesta quinta responderá por homicídio culposo

A informação foi confirmada pela Polícia Civil no início da tarde desta quinta.

O acidente deixou duas vítimas fatais

O motorista do ônibus que atropelou e matou duas pessoas na manhã desta quinta-feira (05) no cruzamento da Avenida Mário Covas com a Avenida Independência, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, foi autuado por homicídio culposo no trânsito e responderá ao processo em liberdade.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil no início da tarde. Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando o motociclista Wellinton Lima Costa, de 24 anos, e sua passageira, Sarah Santiago dos Santos Munhoz, de 41 anos, seguiam pela Avenida Independência. Durante uma conversão para a Avenida Mário Covas, colidiram com o ônibus da linha Jardim Europa – Presidente Vargas. O impacto danificou o vidro frontal e o para-choque do ônibus, e a moto ficou presa sob o veículo, resultando na morte de ambos no local.

A Prefeitura Municipal de Ananindeua, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito (Semutran), informou que agentes estão no local orientando o trânsito e preservando a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção dos corpos.

Familiares de Wellinton, que morava em Icoaraci e era pai de um filho pequeno, estiveram no local e ficaram bastante abalados pela perda.

Leia também: