Médica que se pendurou em carro após traição em Belém faz campanha para entrar no BBB

Enquanto isso, Fabrício Segtowich veio a público pedir desculpas pelo ocorrido. Em uma mensagem nas redes sociais, o empresário admitiu erros no relacionamento e expressou pesar

Créditos: reprodução

Dayana Segtowich, médica e esposa do empresário Fabrício Segtowich que ganhou repercussão em Belém após protagonizar um incidente conjugal que viralizou nas redes sociais, decidiu lançar uma campanha para entrar no Big Brother Brasil 25 .

“Vocês poderiam me ajudar a pegar esses limões que eu ganhei e fazer uma limonada, isso sim”, declarou Dayana em um vídeo publicado no Instagram. 

O caso que colocou Dayana em evidência aconteceu em Belém, quando ela foi flagrada pendurada na porta de um carro em movimento, dirigido por seu marido, Fabrício. Segundo testemunhas, a cena aconteceu após uma suspeita de traição. Dayana teria interceptado o veículo, e Fabrício arrancou com ela ainda presa à porta, gerando comoção entre os populares.

Dayana decidiu mobilizar seus seguidores pedindo ajuda para participar do BBB 25.

Enquanto isso, Fabrício Segtowich veio a público pedir desculpas pelo ocorrido. Em uma mensagem nas redes sociais, o empresário admitiu erros no relacionamento e expressou pesar.

Leia também: