O atacante Matías Cavalleri, um dos estrangeiros do Paysandu, se apresentou na última quarta-feira (8). O chileno, ex-Unión La Calera, teve seu primeiro contato com a imprensa local e deu uma declaração marcante quando foi questionado sobre sua vinda à Curuzu. Antes do fim do ano passado, Matías havia sido sondado pelo Remo, maior rival do Paysandu.
Perguntado sobre sua adaptação ao futebol paraense e os motivos que o levaram a escolher o Brasil e o Paysandu, ele explicou: “O Brasil sempre me chamou a atenção pela forma como vive o futebol. A torcida aqui é muito apaixonada. No Chile, não se dá tanta importância como aqui. Então, isso me fez aceitar o desafio. Escolhi o Paysandu porque é um clube grande, com uma torcida tremenda que vibra, apoia ao máximo e canta o jogo inteiro.”
Matías Cavalleri já vestiu as camisas do Unión La Calera, do Chile, e do Newell’s Old Boys, da Argentina.
Ao ser questionado pelo jornalista João Wanderley, repórter de O Liberal, sobre a escolha pelo Paysandu e não pelo Remo, Cavalleri respondeu: “Houve o interesse do Remo, os dois clubes queriam [me contratar], mas escolhi o Paysandu porque é um clube com mais títulos, o único do Norte que foi para a Libertadores. É um clube grande, com uma torcida incrível, que chama atenção até fora daqui.“
Confira o vídeo:
Leia Também:
Deixe um comentário