Um homem, identificado como Ronaldo da Silva, de 39 anos, morreu em um confronto com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (31), no bairro Cidade Jardim, em Marabá, sudeste do Pará. Ele é suspeito de matar a facadas e marteladas uma mulher e a filha adolescente da vítima em uma kit-nets, na Avenida C.
Segundo a Polícia Civil, Ronaldo era inquilino de Maria José Duarte, de 39 anos, e morava na parte de baixo da propriedade da mulher. Eles teriam tido uma discussão por causa de atraso no pagamento do aluguel e, furioso, Ronaldo pegou um martelo e uma faca de cozinha e subiu até o quarto de Maria, que estava dormindo com a filha adolescente, que não teve o nome revelado, e atacou as vítimas. Maria foi atingida com marteladas na região da cabeça e a adolescente com golpes de faca. Maria morreu na hora, mas a filha foi levada para o hospital
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que escutaram a confusão e souberam que Ronaldo fugiu do local em uma bicicleta e estava em um bar, onde parou para ingerir bebida alcoólica. Os militares encontraram Ronaldo alterado no estabelecimento, com sinais de uso de drogas. Ele teria partido pra cima dos policiais com o martelo, mas os agentes atiraram para se defender.
Ronaldo ainda foi levado na viatura para o Hospital Municipal de Marabá, mas não resistiu aos ferimentos. Já a adolescente, filha de Maria, ficou internada várias horas na unidade de saúde, mas também não resistiu e morreu no final da tarde de hoje, 21.
Ver no Threads
Leia também:
Deixe um comentário