Na tarde da última segunda-feira (21), a Polícia Civil prendeu em flagrante uma mãe suspeita de matar o filho de 2 anos, Davi Feitosa Araújo, em Curionópolis, sudeste do Pará. A suspeita acionou a Polícia Militar por volta das 9h dizendo que o menino havia passado mal após tomar medicação.
A guarnição que patrulhava a Rua Sumaúma, perto do Estádio Municipal, seguiu até o Hospital Municipal, encontrou uma ambulância do Samu e acompanhou a equipe até a casa da família. No local, uma enfermeira confirmou o óbito da criança.
Em levantamentos iniciais, peritos e investigadores identificaram múltiplos hematomas, fratura cervical compatível com pescoço quebrado e lesões graves na boca, interpretadas como cortes nos lábios, todos indícios de agressões e possível tortura. Com base nos depoimentos e evidências preliminares, a mulher foi autuada em flagrante pela Polícia Civil e é investigada por homicídio qualificado com motivo torpe e meio cruel.
Transferida para Parauapebas no dia 21, a suspeita deve passar por audiência de custódia e, em seguida, ser encaminhada ao presídio de Marabá. O corpo de Davi foi removido pelo IML, cujo laudo definitivo deverá esclarecer a causa da morte.
A mulher foi autuada em flagrante; Davi Feitosa Araújo apresentava fratura no pescoço, cortes nos lábios e múltiplos hematomas. O caso é investigado pela Polícia Civil do Pará. pic.twitter.com/F5ew4XsgQS
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) July 22, 2025
Leia também:
Deixe um comentário