A Justiça de Parauapebas, no sudeste do Estado, concedeu liberdade provisória para uma mulher suspeita de cometer maus-tratos contra a filha de 6 anos e de prostituir a criança para comprar drogas. Após o pagamento de fiança, de quase R$ 2 mil reais, a mulher deixou o sistema prisional, na manhã desta quinta-feira (27).
Durante a audiência de custódia, a juíza Flávia do Rosário destacou que a suspeita terá que comparecer diante das autoridades todas as vezes em que for intimidada ao longo do processo.
O homem, que também foi preso por abusar sexualmente da vítima, continua detido.
Estupro de vulnerável — Na noite de segunda-feira (24), a Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram à casa da suspeita, no bairro Avenida Brasil, onde encontraram a menina trancada e em condições insalubres. Os policiais precisaram arrombar a janela do imóvel para concluir o resgate da criança, que vivia com lixo espalhado pelos móveis e pelo chão da casa. Havia pacotes vazios de drogas espalhados pela residência também. A mulher foi localizada em uma boca de fumo e presa junto com o comparsa, que pagava a mãe para abusar sexualmente da menina. Ele teve a prisão temporária convertida para preventiva por estupro de vulnerável. Relembre:
Ver no Threads
A vítima foi encaminhada e está à disposição do Conselho Tutelar.
Leia também:
Deixe um comentário