Jovem é estuprada e engravida do próprio pai em Moju

De acordo com relatos de moradores da área, os abusos resultaram em uma gravidez, o que intensificou a gravidade da situação.

Um caso de abuso sexual intrafamiliar chocou a comunidade de Jupuuba, em Moju, nesta semana. Uma adolescente, vítima de abusos sexuais cometidos por seu próprio pai durante anos, tomou coragem para denunciar a situação.

Segundo informações apuradas, a denúncia foi feita na escola onde a adolescente estuda, o que levou a direção da instituição a acionar imediatamente o Conselho Tutelar.

De acordo com relatos de moradores da área, os abusos resultaram em uma gravidez, o que intensificou a gravidade da situação.

Após a intervenção do Conselho Tutelar e o início das investigações, o pai, ao se deparar com as consequências de seus atos, tirou a própria vida na comunidade de Jupuuba, zona rural do município de Moju.

O caso trouxe à tona a importância da atuação rápida das escolas e das redes de proteção à infância, como o Conselho Tutelar, em situações de abusos e violência contra menores. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que acompanha a situação para garantir a proteção da vítima e averiguar todos os detalhes da ocorrência.

Informações: Portal Moju News

Leia também: