Jovem é esfaqueada e morta em bar por colega de trabalho em Marabá

De acordo com testemunhas, as duas trabalhavam juntas e já haviam se desentendido no trabalho e em redes sociais.

Reprodução: Redes Sociais

A jovem Ana Beatriz Machado, de 23 anos, morreu após ser esfaqueada por uma colega de trabalho, identificada como Sara Nunes Ferreira, de 21 anos. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (7) em um bar, na Rua Fortunato Simplício Costa, no Bairro Novo Horizonte, em Marabá.

Segundo a polícia, quando a guarnição chegou no local, a vítima estava caída, ainda com vida e coberta de sangue. Do outro lado da rua estava Sara, com uma faca na mão. De acordo com testemunhas, as duas trabalhavam juntas e já haviam se desentendido por questão de fofoca.

A situação entre as duas havia ficado pior, após vítima seguir o namorado de Sara nas redes sociais, o que gerou uma discussão no direct do Instagram. A troca de mensagens, aparentemente, motivou o crime que se desenrolou minutos depois. A acusada foi até o local onde a vítima estava e, de maneira abrupta, desferiu vários golpes de faca contra Ana Beatriz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu a caminho do hospital. Os policiais informam que desarmaram Sara e ela confirmou ter esfaqueado a outra mulher e ter permanecido no local aguardando a chegada da polícia.

Com informações: Correio de Carajás

Leia também: