Jovem é assassinada com tiros na cabeça em arena no Guamá

O autor do crime teria passado alguns minutos no local, olhando frequentemente para o celular antes de efetuar os disparos.

Reprodução. A jovem foi alvejada com vários disparos.

Na noite desta quarta-feira (8), uma mulher identificada como Kayllane Hellen, conhecida como “Ruiva”, foi assassinada dentro de uma arena de esportes localizada na avenida José Bonifácio, bairro do Guamá, em Belém.

Segundo testemunhas, o criminoso, que usava um capacete e uma blusa longa, entrou na arena em que as pessoas pessoas jogavam futebol e efetuou vários disparos na direção da jovem, fugindo logo em seguida.

Ainda de acordo com as testemunhas que estavam na arena, o homem observou o local por alguns minutos, olhando frequentemente para o celular que segurava, como se procurasse alguém. Posteriormente, dirigiu-se à parte traseira do local e efetuou os disparos contra a adolescente. Populares relataram que pelo menos três tiros atingiram as costas da jovem, e outros dois atingiram a região da cabeça.

Kayllane foi socorrida por amigos e encaminhada ao PSM do Guamá, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Estado do Pará Online entrou em contato com Polícia Civil e aguarda mais detalhes sobre o caso.

Leia também: