No próximo domingo (30), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) desembarcam em Belém, para darem início a uma agenda de compromissos em cinco municípios do estado.
Na capital paraense, a agenda do casal começa com uma motociata dos apoiadores do ex-presidente, que sairá do Aeroporto Internacional de Belém em direção à Doca, percorrendo as avenidas Júlio César e Pedro Álvares Cabral. Após isso, eles irão participar do evento “Ato por Democracia e Liberdade”, que será realizado na avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, no final da manhã de domingo. Logo depois, Bolsonaro deverá almoçar em Icoaraci.
Já na segunda-feira (01), Bolsonaro e Michele devem seguir para Marabá e São Geraldo do Araguaia. No município de Marabá, também deve ocorrer uma motociata prevista para às 9h30. Em São Geraldo do Araguaia, o ex-presidente vai visitar as obras de construção da ponte sobre o Rio Araguaia, na BR-153, que foram iniciadas em seu governo.
Na terça-feira (02), o casal termina sua passagem pelo Pará visitando Parauapebas e Canaã.
O objetivo da vinda de Bolsonaro a Belém é oficializar as candidaturas de políticos ligados ao PL nas prefeituras. Os cinco eventos ligados ao partido fazem parte das ações estratégias para as eleições 2024.
Leia também:
Deixe um comentário