O corpo do investigador de Polícia Civil César Peixoto Oliveira foi sepultado na manhã desta terça-feira (30), no Cemitério Parque Metrópole, em Ananindeua.
De acordo com informações repassadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (Sindpol), o velório foi realizado na Capela União Good Pax, localizado na travessa Lomas Valentinas, bairro do Marco, em Belém.
O que aconteceu
Motorista e investigador da Polícia Civil, César Peixoto Oliveira foi morto a tiros na noite de domingo (28) enquanto conversava com um grupo de pessoas na Rua Nova com a travessa Timbó, no bairro da Pedreira, em Belém. Ele foi atingido por quatro tiros na cabeça.
O servidor púbico, que residia na Passagem Miraci, próxima ao local do incidente, foi socorrido ao Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti (PSM da 14), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do local.
Dois homens identificados apenas como Kennedy e Fernando morreram durante uma ação policial nesta segunda-feira (29), nos bairros do Telégrafo e Pedreira, em Belém. Na mesma operação em que os dois suspeitos morreram, outros dois foram presos, sendo que um deles foi identificado como André Luís dos Santos Ferreira, mais conhecido como “Bea”.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, incluindo a tentativa de homicídio contra a esposa do agente. Em comunicado, a PC emitiu nota de pesar pela morte do investigador e informou que o crime e a tentativa de homicídio estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP).
Leia também:
Deixe um comentário