A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Castelo dos Sonhos, em colaboração com a Delegacia Estadual de Narcóticos (Denarc) e a Polícia Civil de Mato Grosso, prendeu na última quinta-feira (19) um homem suspeito de integrar uma facção criminosa, na zona rural de Paranaíta, em Mato Grosso. O investigado, que possui dois mandados de prisão em aberto por homicídio qualificado e tráfico de drogas, é apontado como membro do “Comando Vermelho” desde 2018, exercendo as funções de ‘Torre’ e ‘Disciplina Geral’.
O criminoso havia fugido da Unidade policial de Novo Progresso, no Pará, enquanto aguardava transferência para o presídio. Após intensas investigações, a Polícia Civil conseguiu localizar o indivíduo no centro-oeste brasileiro, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil para o cumprimento das medidas legais.
Além dos mandados de prisão, o investigado já possuía um extenso histórico criminal, com passagens por homicídio, roubo a banco e tráfico de drogas. A ação reflete o compromisso da Polícia Civil do Pará em intensificar as operações de combate ao crime organizado, visando garantir a segurança da população e combater atividades ilegais no Estado.
Leia também:
Deixe um comentário