Idosa incendeia a própria casa após discussão familiar em Xinguara

Apesar da mulher ter confessado o crime, a Polícia Militar ainda tem dúvidas da real motivação, visto que a idosa contou várias versões

Na noite da última segunda-feira (3), uma idosa ateou fogo na própria casa em Itamaraty, no município de Xinguara. A mulher confessou o crime e falou que um conflito familiar teria motivado a ação.

De acordo com informações, esse é o segundo incêndio que acontece no município em menos de 48h. O Corpo de Bombeiros não conseguiu chegar ao local, por conta que a região ainda não possui uma base própria.

Com isso, coube a policiais militares do 17° Batalhão de Polícia Militar, prefeitura com carro-pipa e voluntários combaterem o fogo que se propagou. Por sorte, ninguém se machucou.

Apesar da mulher ter confessado o crime, a Polícia Militar ainda tem dúvidas da real motivação, visto que a idosa contou várias versões, que não parecem confiáveis.

A idosa junto com os familiares que estavam no local foram levados até a delegacia da Polícia Civil para prestarem depoimentos.

Leia também: