Hybrid Theory, maior cover mundial do Linkin Park, faz show em Belém neste domingo (29)

Desde sua criação em 2019, o grupo viralizou durante a pandemia, impressionando os fãs pela semelhança com o Linkin Park original e pela alta qualidade de suas performances ao vivo.

Créditos: reprodução

A banda portuguesa Hybrid Theory, considerada o maior grupo cover do Linkin Park no planeta, se apresenta no dia 29 de setembro, domingo, na casa de eventos Music Park, a partir das 18h.

A Hybrid Theory, natural de Portugal, é formada por Yves Alezandro, que conquista o público pela semelhança de voz e presença de palco com o saudoso vocalista Chester Bennington; Pedro Paixão, no papel de Mike Shinoda, multi-instrumentista do Linkin Park; Miguel na guitarra, Nuno no baixo, Diogo na bateria e Dani como DJ.

Desde sua criação em 2019, o grupo viralizou durante a pandemia, impressionando os fãs pela semelhança com o Linkin Park original e pela alta qualidade de suas performances ao vivo.

O nome Hybrid Theory é inspirado no álbum de estreia do Linkin Park, que vendeu mais de 30 milhões de cópias pelo mundo. Aclamado globalmente, o cover já lotou diversos eventos, como o Rock in Rio Lisboa em 2024, onde foi um dos principais destaques do festival.

A turnê atual da Hybrid Theory abrange países como Inglaterra, Alemanha, França, Estônia, Letônia, Lituânia, Polônia, Índia, Austrália, Nova Zelândia e, claro, o Brasil, com Belém como uma das capitais contempladas para o show.

“Estamos incrivelmente emocionados por retornar ao Brasil após uma recepção tão calorosa”, afirmou Yves Alezandro, vocalista da banda. “Os fãs brasileiros sempre nos apoiaram de forma incondicional, e mal podemos esperar para compartilhar nossa música com eles mais uma vez.”

Banda paraense Afterlife abre show da Hybrid Theory
A noite contará ainda com a abertura da banda paraense Afterlife, que trará sua energia ao público. O grupo de metal local possui um repertório que mescla NuMetal, Heavy Metal, Rock, Hard Rock e Metalcore, tendo Yuri Martins como vocalista, Ian Nemer no baixo, Felipe Guimarães e Lucas Silveira nas guitarras, Luciano Câmara na bateria e João Barros no backing vocal.

Originalmente um tributo à banda Avenged Sevenfold, o Afterlife também se inspira em grupos como Alter Bridge e Disturbed. “Para nós, da Afterlife, será uma honra e um prazer fazer parte de um evento com o maior tributo mundial. A Hybrid Theory é uma inspiração para todos que têm bandas tributo, e nós não estamos de fora”, afirmou o vocalista Yuri Martins.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no site bilheto.com.br, com opções de meia-entrada e lote promocional disponíveis.

Serviço:
Data: 29 de setembro, domingo
Horário: A partir das 18h
Local: Music Park, Belém
Ingressos: Disponíveis no site bilheto.com.br

Leia também: