Um crime brutal chocou os moradores de Ourilândia do Norte, no sul do Pará. Cícera Alves da Silva, de 80 anos, foi morta na tarde de quinta-feira (16) pelo próprio filho, Valdenir Alves Rodrigues. O homem confessou o crime.
A delegada Elioenai, responsável pelo caso, informou que o crime foi motivado por um motivo banal. “A mãe não queria sair da casa para que o filho pudesse limpá-la. Eles começaram a discutir e o filho perdeu a cabeça”, disse a delegada. Durante a discussão, Valdenir pegou um pedaço de madeira e atingiu a mãe covardemente com três golpes na região da cabeça. Cícera caiu no chão desacordada.
O pedaço de pau usado no crime foi encontrado na casa e encaminhado para a perícia. O material apresentava resquícios de sangue. Valdenir foi autuado por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça.
O resultado do exame constatou que Cícera morreu por politraumatismo craniano e perfuração no pescoço. Mesmo com a prisão de Valdenir, a Polícia Civil ainda investiga o crime violento cometido pelo suspeito.
Leia também:
Deixe um comentário