Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca Santa Casa), realizou nesta segunda-feira (25), no bairro de Fátima, em Belém, a prisão de um homem de 34 anos, pelos crimes de aliciamento de criança com o fim de praticar ato libidinoso, pornografia infantil, estupro de vulnerável, praticados contra uma criança de 10 anos.
Segundo a delegada Caroline Pires, que deu voz de prisão ao suspeito, o registro da ocorrência foi realizado pelo pai da vítima, que após notar comportamento diferente da filha procurou ajuda na especializada. “O pai da criança nos procurou após flagrar conversa do suspeito com a filha solicitando fotos íntimas. De imediato fomos até o endereço e conseguimos prendê-lo. Com a investigação encontramos outra ocorrência do mesmo crime denunciado pela tia da vítima em 2023, a respeito do mesmo crime”, contou.
Após a captura, o suspeito foi ouvido na sede da Deaca Santa Casa e autuado. Durante o interrogatório o preso confessou o crime, além de confirmar a prática de atos em outras ocasiões. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário onde permanecerá à disposição da Justiça.
Leia também:
Deixe um comentário