Homem é morto a pauladas após briga em Castanhal

Testemunhas relataram que o acusado do crime estava em uma casa ao lado do local do ocorrido e que o suspeito estava bebendo com a vitima horas antes

sirene
Foto: Internet

Na madrugada do dia 1º de janeiro, por volta das 03h, policiais militares foram acionados via Niop para atender a uma ocorrência de suposto homicídio na rua Padre Salvador Tracaiolli, no bairro Florestal, em Castanhal.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um homem conhecido como “Jorginho” já em óbito, deitado em uma calçada. Testemunhas relataram que o acusado do crime estava em uma casa ao lado do local do ocorrido.

Com a devida permissão, os policiais adentraram a residência e localizaram o suspeito, identificado como Raimundo Nonato Farias de Almeida. Durante a abordagem, Raimundo confessou que ele e a vítima haviam ingerido bebida alcoólica antes de entrarem em discussão. Segundo seu relato, a briga culminou em agressões fatais, quando ele golpeou Jorginho com pauladas até a morte.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. A Polícia Civil irá investigar o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.

Leia também: