Na manhã desta sexta-feira (3), um homem identificado como Luiz Guilherme Guimarães Pimenta Júnior foi vítima de uma tentativa de homicídio por dois criminosos próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Nova, em Ananindeua.
O Centro Integrado de Operações (CIOP) entrou em contato com a Polícia Militar, que ao chegar ao local, encontrou um veículo modelo Nissan Versa preto com marcas de disparos de arma de fogo em dois dos vidros. No local, os policiais foram informados de que a vítima havia sido encaminhada em uma ambulância para o Hospital Metropolitano.
Ao chegarem ao hospital, encontraram Luiz Guilherme, baleado duas vezes no braço e uma no peito. Ele informou que estava sendo ameaçado de morte por criminosos.
O veículo permanece na frente da UPA e será submetido à perícia pela Polícia Científica.
Entramos em contata com a Polícia Civil, que informou que o caso será investigado pela Seccional da Cidade Nova, e que a vítima não é Policial Militar.
A Polícia Civil informa que equipes da Seccional da Cidade Nova investigam o caso. A vítima, que não é policial, foi encaminhada para atendimento médico.
Leia também:
Deixe um comentário