Um homem identificado como Renan do Nascimento Serrão foi morto a tiros na noite deste domingo (21), por volta das 20h30, na esquina da 4ª Rua com a Lopo de Castro, no bairro do Cruzeiro, Distrito de Icoaraci, em Belém. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi alvejada com quatro tiros, sendo três de raspão no braço e um na cabeça.
Renan estava acompanhado de sua companheira em um mototáxi no momento do atentado. De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, o atirador estaria seguindo a vítima de longe. Ao se aproximar, o criminoso não esperou a moto parar, efetuando os disparos. Tanto a companheira de Renan quanto o motociclista que estava levando os dois saíram ilesos.
Segundo informações da PM, Renan tem passagens no polícia por roubo, tráfico de drogas e receptação.
O caso atraiu diversos populares, deixando o trânsito lento no local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo. Uma unidade do SAMU também esteve na cena do crime.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que vai investigar o caso, utilizando imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime para identificar o atirador.
Leia também:
Deixe um comentário