Um homem foi morto a tiros dentro do próprio carro na manhã de segunda-feira (6) em Pacajá, no sudoeste do Pará. A vítima, identificada como Suneilton Batista Cabral, mais conhecido como ‘Tim’, estava nas proximidades da Praça da Bandeira, no centro do município, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta.
De acordo com relatos, o passageiro da moto disparou cerca de 14 vezes contra o veículo, atingindo ‘Tim’ pelo menos 12 vezes. Ele conduzia uma caminhonete e morreu no local. Após o crime, a dupla fugiu. Testemunhas informaram que a vítima era deficiente físico e utilizava cadeira de rodas.
Segundo a polícia, a vítima já tinha passagem por homicídio e havia relatado a pessoas próximas que estava sendo perseguido.
A Polícia Civil informou em nota que “a vítima foi identificada como Suneilton Batista Cabral. O caso foi registrado na Delegacia de Pacajá, que solicitou perícia e ouve testemunhas para auxiliar nas investigações”. Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas para tentar identificar os autores, e a motivação do crime ainda será apurada.
Leia também:
Deixe um comentário