De acordo com informações do site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Paysandu inscreveu, até o momento, 34 jogadores para disputar o Brasileirão Série B 2024. No entanto, algumas contratações estão fora da lista. É o caso do atacante Hyuri.
O jogador foi oficializado em dezembro de 2023 e considerado um dos principais reforços para a atual temporada. Contudo, ele não se firmou. O profissional disputou apenas quatro jogos e não fez nenhum gol. Em entrevista coletiva, o treinador alviceleste, Hélio dos Anjos, assumiu a responsabilidade pelo fato de Hyuri ter pouco espaço no time.
“As pessoas têm que entender que, se eu tenho uma coisa na minha carreira, é não ter medo de colocar a minha cara para bater. Eu acho que prejudiquei o Hyuri. Por quê? Porque eu tive que usar o Hyuri na beirada pelos problemas que eu estava tendo no início da temporada. Não estávamos com esse elenco todo pronto”, acrescentou Hélio dos Anjos.
“Um jogador que podia fazer o lado do campo não iniciou o ano bem. Não gostei dele na decisão do sub-20. Achei que precisava caminhar mais e aí eu tive que usar o Hyuri”, explicou.
“Eu sei dar a mão à palmatória quando eu erro. E eu errei com o Hyuri. Acho que eu prejudiquei dentro do Paysandu tendo que usá-lo como beirada, em questões circunstanciais”, disse Hélio.
Leia também:
Deixe um comentário