O “Pancadão do Igor”, realizado na noite desta segunda-feira (21), reuniu vários correligionários de Igor Normando (MDB), candidato a prefeito de Belém, entre eles o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), o prefeito de Recife, João Campos (PSB), e o prefeito de Macapá, Dr. Furlan (MDB), entre outros nomes já conhecidos.
No evento, Helder balançou uma peruca em deboche ao candidato de oposição, Éder Mauro (PL), enquanto Igor e os demais presentes no palco achavam graça. Em um momento do discurso, Helder falou, em incentivo aos apoiadores, que quer “uma pisa bem dada” em Éder Mauro na votação do próximo domingo (27). “Vai ser odiento pra um lado, metido a malvado pro outro e vai espalhar peruca pra todo lado”, disse o governador.
Éder Mauro respondeu a provocação com um comentário no vídeo publicado no Instagram do Estado do Pará Online. “Apesar de toda a falta de respeito e perseguição a nossa campanha segue o caminho do bem, principalmente em respeito ao eleitor belenense” disse o candidato do PL.
A menos de uma semana do segundo turno das eleições, Igor Normando segue na liderança da corrida eleitoral, com 60,71% dos votos válidos, segundo a pesquisa mais recente divulgada pelo instituto IVEIGA (03664/2024). Éder Mauro teria 39,29%, 21,42 pontos percentuais abaixo do candidato emedebista.
Leia Também:
Deixe um comentário