Gerente de empresa de turismo é executado a tiros em Belém

A vítima identificada como Izaias de Abreu Coelho foi morta a tiros no bairro do Castanheira. A polícia investiga motivação do crime.

Foto; Divulgação

Izaias de Abreu Coelho, 42 anos, gerente de uma empresa de turismo em Belém, foi morto a tiros na tarde da última terça-feira (10). O crime aconteceu na rua Santa Odília, bairro do Castanheira, quando a vítima chegava a uma oficina mecânica para buscar seu veículo. Ele foi alvejado na cabeça por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Testemunhas relataram que os suspeitos invadiram a oficina e atiraram contra Izaias, que tentou se esconder debaixo de um carro após o primeiro disparo, mas foi atingido novamente e morreu no local. Os criminosos fugiram em direção desconhecida.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. Peritos da Polícia Científica do Pará estiveram na cena do crime para coletar evidências, enquanto o corpo de Izaias foi removido para análise. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil assumiu as investigações e trabalha para identificar os autores e esclarecer os motivos do homicídio.

Familiares de Izaias, que não tinha antecedentes criminais, acreditam que ele pode ter sido morto por engano. Eles acompanharam os trabalhos da polícia em estado de choque.

Leia também: