Após dois anos de um suposto compromisso que os diretores do banco Banpará firmaram com os servidores para melhorar o sistema tecnológico do banci, funcionários da instituição alegam que nesse intervalo de tempo não houve nenhuma melhora significativa no sistema.
Apesar de alguns funcionários sempre compartilharem ideias de como auxiliar na melhora do desenvolvimento dos sistemas, em encontros com administradores, o problema nunca teria se resolvido e foi apenas piorando com o decorrer do tempo.
De acordo com informações, a falta de agilidade desse sistema acarreta em uma série de problemas e acaba gerando um cenário desumano para os atendentes da instituição, pois eles estariam vivendo sob cobranças, assédios e ofensas de clientes que frequentam as unidades.
Em relação a essas denúncias, a Associação dos Funcionários do Banpará (Afbepa), se manifestou e disse que está acompanhando a situação que os funcionários das universidades estão passando. Segundo eles, há locais de trabalho em que o mau funcionamento dos sistemas já dura uma semana, causando transtornos para clientes e estresse entre os funcionários.
A associação afirmou que enquanto os dirigentes do banco não buscarem outras alternativas para realmente resolverem esses problemas, o Banpará ficará cada vez mais debilitado, com clientes migrando para outras instituições bancárias.
Em nota, a Afbepa se manifestou e disse que espera que o problema seja rapidamente solucionado.
“A Afbepa reforça o apelo à Direção do Banpará para que seja diagnosticado o problema e corrigido com urgência, mesmo que o prazo para arrumação da casa demore, mas é preciso”, disse em nota.
Leia também:
Deixe um comentário