Federação formada por PC do B, PT e PV desmente suposta filiação de Miro Sanova

A federação informou que não tem interesse em deixar o apoio à gestão do prefeito Daniel Santos (MDB).

A suposta candidatura de Miro Sanova, atual presidente da Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa) à prefeitura de Ananindeua, foi desmentida em nota pelo Partido dos Trabalhadores (PT) do município. A nota foi divulgada na última terça-feira (03).

“O Partido dos Trabalhadores de Ananindeua esclarece que não são verdadeiras as informações que circulam nas mídias sociais, de que o ex-deputado Miro Sanova (PDT) está se filiando ao PT para ser candidato a prefeito. Informamos que a direção municipal jamais tratou desse assunto em nenhum fórum do PT e nem com o ex-deputado supracitado.”

Confira na íntegra:

Também em nota, o Partido Comunista do Brasil (PC do B) informou pela federação com PT e Partido Verde (PV) que não tem interesse em deixar o apoio à gestão do prefeito Daniel Santos (MDB).

O anúncio da filiação de Miro ao PT, foi feito no dia 27 de dezembro, pela ex-governadora Ana Júlia Carepa, através das suas redes sociais. O ex-deputado iria concorrer diretamente contra a reeleição do prefeito Daniel Santos.

“Comunicamos nosso apoio à vinda do ex-deputado ao Partido dos Trabalhadores e apoio à sua pré-candidatura para a Prefeitura de Ananindeua”, disse a ex-governadora.

Leia também: