Na última sexta-feira (19), o atacante Leandro Carvalho, conhecido por seu passado nos clubes Paysandu e Remo, foi detido por autoridades judiciais devido a pendências relacionadas ao pagamento de pensão alimentícia. O jogador foi conduzido à Seccional de Icoaraci para os procedimentos legais.
Leandro Carvalho enfrentava um processo judicial movido desde 2022 pela mãe de uma de suas filhas, referente à falta de quitação dos valores de pensão. A Polícia Civil, por meio de nota oficial, confirmou que o mandado de prisão civil foi executado na sexta-feira, cumprindo determinação judicial.
O caso remonta a dezembro de 2022, quando a mãe da criança em questão demandava o pagamento referente a sete meses de pensão alimentícia. Naquela época, somando multas por atraso e custas processuais, o débito poderia ultrapassar a marca de R$ 50 mil. O Ministério Público do Estado (MPPA) interveio a favor do pedido de prisão do jogador devido aos atrasos, aguardando agora a emissão de mandado por parte de um juiz do Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA).
Leandro Carvalho permanece à disposição do Poder Judiciário para os desdobramentos legais do caso.
Leia também:
Deixe um comentário