Após ser exposto nas redes sociais em conversas íntimas com uma suposta amante, o deputado estadual Ivanaldo Braz (PDT) reconciliou-se com sua esposa, Maquivalda Barros, presidente do PDT em Parauapebas. A informação foi confirmada pela própria esposa nas redes sociais. O parlamentar registrou um boletim de ocorrência contra a mulher, identificada como Sheila, acusada de vazar as conversas.
Maquivalda publicou nas redes sociais:
“Ao longo dos últimos dias vivemos alguns dos momentos mais difíceis e desafiadores de nossas vidas, como casal, como família e como grupo político formado por pessoas que compartilham os mesmos ideais e o sonho de um futuro melhor para a nossa cidade.
Estes momentos trouxeram reflexões profundas sobre o caminho que percorremos juntos, tanto em nossa vida pessoal quanto na esfera pública. A política é um campo de disputas e embates, mas quando a discussão se desvia para ataques à honra pessoal e familiar é um sinal de que precisamos reavaliar os princípios de nossa sociedade.
Sempre acreditamos que a política deve ser um instrumento para o bem comum, guiada pela ética e pelo respeito. Com esse ideal, construímos um grupo em Parauapebas composto por pessoas comprometidas em trabalhar pela dignidade e qualidade de vida daqueles que mais precisam. Diante dos recentes ataques, uma pergunta surge: por que alguém recorreria a táticas tão baixas, invadindo a privacidade de outrem, se não por desespero e pela falta de competência, de boas ideias e de um verdadeiro legado de realizações para a nossa cidade? Ao contrário do que esperavam, esses ataques fortaleceram de forma decisiva nossa união, nossa força e nossa determinação. Se o objetivo era nos desmotivar, o efeito será exatamente o oposto. O nosso grupo está mais motivado do que nunca para lutar e VENCER. Aos responsáveis por essa trama, um aviso claro: SEU PLANO FALHOU!
Estamos mais unidos, firmes e fortes do que nunca. Aqueles que esperavam um recuo agora verão nosso projeto avançar com força e velocidade nunca vistas. Diante de tudo que vivemos, com o apoio e comprometimento de tantos que estiveram ao nosso lado, afirmamos que NOSSO PROJETO SEGUE FIRME. A candidatura à Prefeitura de Parauapebas agora, mais do que uma escolha, é um destino inegável e uma QUESTÃO DE HONRA. Vamos provar que serão derrotados pela Verdade, pela Honestidade e pela União daqueles cansados de ver nossa cidade sofrer. Este episódio lamentável está encerrado. Agradecemos profundamente pelo apoio da nossa família, amigos e todos os que perceberam a verdade por trás dessa trama. Juntos, somos INVENCÍVEIS!”
Na última quinta-feira (21), a equipe do deputado informou que a mulher vazou as conversas com a intenção de prejudicá-lo. De acordo com as informações, ela é ex-mulher de Aurélio Goiano, que é o principal adversário de Braz na disputa da Prefeitura de Parauapebas nas eleições municipais de 2024.
Nos prints vazados, o parlamentar aparece sem camisa em uma videochamada com a suposta amante. No entanto, ao prestar depoimento, Scheila negou conhecer Braz e disse que as fotos são montagens.
Deixe um comentário