Esli Garcia faz gol e lança olhar de “poucos amigos” para Hélio dos Anjos; treinador diz que o jogador não tem “sustentação”

Após marcar o gol, o atacante bicolor não comemorou e encarou o professor Hélio com uma cara de poucos amigos. O treinador ficou visivelmente incomodado com o jogador.

Esli ficou "na bronca" com Hélio dos Anjos

Paysandu foi até Goiânia para enfrentar o Goiás pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2024. O Papão empatou mais um empate e continua em uma má fase na competição, agora somando oito jogos sem o clube paraense saber o que é vitória. A partida teve uma atitude curiosa do atacante venezuelando Esli Garcia.

O Goiás abriu o marcador aos 16 minutos do segundo tempo. Paulo Baya cruzou rasteiro pela esquerda e Rafael Gava apareceu e precisou só empurra para o fundo das redes.

O Paysandu empatou aos 32 minutos. Esli García recebeu cruzamento, cortou para o meio, limpando a marcação, e finalizou colocado, sem chances para Tadeu.

Descontentamento?

Esli Garcia vinha sendo titular absoluto no time de Hélio dos Anjos por vários jogos seguidos, mas o venezuelano caiu de rendimento e acabou sendo virando opção no banco bicolor. Na partida contra o Goiás, Esli entrou aos 20 minutos do segundo tempo e fez uma belo gol para empatar a partida e garantir mais um ponto para o Paysandu.

Após marcar o gol, o atacante bicolor não comemorou e encarou o professor Hélio com uma cara de poucos amigos. O treinador ficou visivelmente incomodado com o jogador.

Na entrevista coletiva após a partida, Hélio informou que Esli não tem sustentação e que se trata de um jogador de lances “isolados”. Entretanto, o venezuela é o artilheiro Bicolor na competição, com 6 gols dos 24 marcados pela equipe até então. O artilheiro da Série B é Caio Dantas, com 9 gols marcados.

Sequência amarga

O Paysandu vem com uma sequência negativa na competição. A equipe bicolor conseguiu apenas 4 pontos nos últimos oito jogos, uma média de 0,16% de aproveitamento nas últimas partidas.

O Papão ocupa a 15ª posição na tabela, sendo a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Paysandu tem apenas 5 vitórias em 24 jogos disputados, com 12 empates e 7 derrotas. A equipe bicolor marcou 24 vezes e sofreu 28, um saldo negativo de 4 gols.

Próxima partida

A próxima partida do Paysandu será na próxima quinta-feira (5), no Estádio da Curuzu. A equipe bicolor terá um duelo de vida ou morte contra o Amazonas. O Papão terá a obrigação de conseguir um resultado positivo e voltar a vencer na competição.

Leia Também: