O volante Victor Cantillo rescindiu o contrato com o Huracán, da Argentina. Pelas redes sociais, o colombiano divulgou a saída do clube, onde ficou apenas seis meses. Cantillo é um dos principais alvos do Remo para a janela de transferências do mês de julho.
No post, Cantillo agradeceu ao Huracan pelo curto período de seis meses em que estiveram juntos e destacou o aprendizado que teve no clube argentino. Ao todo, ele disputou apenas quatro jogos pelo clube.
“Chegamos em um acordo para rescindir o contrato. Foram seis meses maravilhosos, de muito aprendizado e experiência que sempre vou levar comigo. Aos torcedores, dirigentes, comissão técnica e companheiros de equipe agradeço por todos os bons momentos. Me despeço muito agora como um torcedor deste clube”, escreveu.

Aos 31 anos, Cantillo está em negociação avançada para defender o Remo a partir de julho, conforme apurou a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL). As conversas entre a diretoria azulina e o staff do jogador colombiano estão evoluindo de forma considerável, restando detalhes para o anúncio do acerto.
Caso a negociação seja concluída, o Remo será o segundo clube de Cantillo no Brasil. Entre 2020 e 2023, ele disputou mais de 100 jogos pelo Corinthians.
Além do clube paulista e do Huracán, Cantillo passou ainda por Atlético Nacional, clube onde foi revelado, Depor FC, Leones FC, Desportivo Pasto e Junior Barranquilla, todos da Colômbia.
Leia também:
António Oliveira celebra primeira vitória com o Remo na Série B: “Ganhar confiança”
Deixe um comentário