É hoje! Em busca da primeira vitória na Série B, Paysandu enfrenta o Avaí na Curuzu

O Avaí está sob pressão para o confronto, uma vez que perdeu seus dois primeiros jogos. Já o Paysandu busca seus primeiros 3 pontos diante de sua torcida.

Esli Garcia comemorando gol contra o Botafogo-SP
Jorge Luís Totti/Paysandu. Esli Garcia é o grande destaque do Paysandu nos últimos jogos e a esperança de gols contra o Avaí

Paysandu e Avaí se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira (3) no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu. O jogo será às 19h (horário de Brasília).

Paysandu

O Papão precisa recuperar os pontos que perdeu em seu último confronto contra o Botafogo-SP. A equipe Bicolor ainda não conseguiu vencer nesta temporada na Série B e hoje, com a presença de sua torcida, irá tentar a primeira vitória.

O treinador do time Bicolor, Hélio dos Anjos, fará alterações na equipe que atuou na última rodada. Uma delas é confirmada: o lateral-esquerdo Bryan Borges, que foi expulso no último jogo, será substituído por Kevyn. Outra mudança será o retorno do meio-campista Biel. Ausente nas duas primeiras partidas, ele ocupará a vaga que foi de Carlos Maia. No setor ofensivo, Nicolas continuará ausente, enquanto Esli Garcia, autor do único gol da equipe na Série B até o momento, está na disputa por uma vaga na equipe titular.

Avaí

Já o Avaí, pressionado, vai entrar em campo tentando o seu primeiro ponto na competição. A equipe perdeu os dois confrontos que disputou, contra o Operário-PR e Santos, sendo este último dentro de casa.

A equipe do Leão teve seu técnico, Eduardo Barroca, demitido na última semana. Buscando um novo comandante, os catarinenses receberam uma negativa de Rafael Guanaes, com isso, irá enfrentar o Paysandu sob os comandos do ex-jogador e ídolo do clube Marquinhos Santos.

O lateral-direito Marcos Vinícius não viajou com a equipe. Enquanto isso, César Augusto, que estava estava doente deve voltar ao time titular.

Prováveis escalações

  • Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson, Quintana, Wanderson e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Lucas Maia (Biel ou Robinho); Edinho, Jean Dias e Ruan. Técnico: Hélio dos Anjos.
  • Avaí: Igor Bohn; Marcos Vinícius, Pagnussat, Alan e Mário Sérgio; Judson, Giovanni e William Pottker; Pedro Castro, João Paulo e Poveda. Técnico: Marquinhos.

Leia Também: