Dois homens, que não tiveram os nomes revelados, foram presos em Xinguara, no sudeste do Pará, suspeitos de assaltar e explodir uma agência bancária no Maranhão.
O crime foi registrado no município de Formosa da Serra Negra (MA), a 450 quilômetros de São Luís. Os criminosos estavam morando no município paraense desde a época do crime e viviam com outras identidades. De acordo com a polícia, eles são integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a bancos que atua em toda a federação.
Após serem capturados, os suspeitos foram devolvidos ao sistema penitenciário e deverão ser recambiados de volta para o Maranhão.
Explosão e roubo — Na madrugada do dia 27 de março de 2019, a agência do Bradesco do município de Formosa da Serra Negra (MA) foi invadida e explodida durante um assalto por um grupo de pelo menos 10 criminosos. Na época, 1 deles morreu em confronto com a polícia, que foi acionada pelos moradores assustados com a explosão. O assalto foi no estilo “novo cangaço”. Os outros envolvidos foram presos e alguns continuam foragidos.
Leia também:
Deixe um comentário