A Polícia Militar prendeu dois homens, na noite do último sábado (22), que invadiram a casa de uma família durante madrugada e amarraram uma mulher e os quatro filhos da vítima, em Ourilândia do Norte, sudeste do Pará.
Segundo a mulher, ela foi surpreendida pelos suspeitos, identificados como Josiel Silva e William Santos, que invadiram o imóvel e anunciaram o assalto. A mulher e os filhos, com idades de 17, 12, e 9 anos, além de um bebê de 6 meses, tiveram os braços amarrados a uma cadeira enquanto os suspeitos vasculhavam a residência à procura de dinheiro.
Durante a varredura, um dos suspeitos disparou acidentalmente, chamando a atenção de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os militares montaram um cerco e encontraram Josiel e William tentando fugir com dinheiro e joias da mulher. Eles tentaram correr, mas foram impedidos pelos PMs. Assista:
A dona de casa e os filhos foram liberados e, na casa, a PM encontrou várias armas que estavam com os criminosos. Celulares, munições e até uma espingarda foram apreendidos. William e Josiel foram apresentados na Delegacia pelos crimes de roubo, disparo, ameaça e cárcere privado. Eles estão à disposição do sistema judiciário.
Leia também:
Deixe um comentário