O volante Dudu Vieira, de 31 anos, entrou na Justiça contra o Paysandu e conseguiu a rescisão de contrato, que iria até o final da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador entrou com uma ação pelo atraso de pagamentos.
Segundo o documento, Dudu Vieira alegou atrasos nos pagamentos de salário, direitos de imagem e depósito de FGTS. Os vencimentos passam a casa dos dois meses.
No despacho, assinado pela Juíz Larissa Cunha Barbosa e Silva, do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, o Paysandu é obrigado a expedir ofícios informando à Federação Paraense de Futebol (FPF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o encerramento de contrato de Dudu Vieira.
No clube desde o início da temporada, Dudu Vieira disputou apenas 13 partidas, entre Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. Ao longo do ano, ele conviveu com uma grave lesão que o tirou dos gramados por cerca de dois meses.
A última partida dele com a equipe foi no dia 23 de setembro, quando o Paysandu foi derrota pelo Novorizontino, por 1 a 0, no Estádio Banpará Curuzu. Na ocasião, Dudu Vieira foi titular, sendo substituído no intervalo do jogo.
Leia também:













Deixe um comentário