Dorival Júnior agradece a Helder por estrutura para Seleção em Belém

Dorival aproveitou a ocasião para agradecer ao governador do Pará, Helder Barbalho (MBD), ao presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, e aos presidentes dos clubes locais que o recepcionaram no hotel onde a delegação esteve hospedada.

Em entrevista coletiva realizada na manhã de hoje (13) no estádio Mangueirão, o técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, expressou gratidão pelo acolhimento e apoio da torcida paraense durante a breve estadia da equipe na capital do Pará. A Seleção Brasileira esteve em Belém nos últimos três dias, em preparação para o confronto contra a Venezuela, válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Dorival aproveitou a ocasião para agradecer ao governador do Pará, Helder Barbalho (MBD), ao presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, e aos presidentes dos clubes locais que o recepcionaram no hotel onde a delegação esteve hospedada. “Um agradecimento especial ao governador Helder, ao presidente da FPF, Ricardo, e aos presidentes dos clubes paraenses que estiveram no nosso hotel. Agradecer às pessoas que estiveram presentes na nossa chegada”, afirmou.

O técnico destacou o papel fundamental do apoio popular para o sucesso da Seleção e relembrou o simbolismo que o time carrega em cada região do país. “Seleção Brasileira sempre foi motivo de orgulho e não será diferente dessa vez. Por isso essa demonstração de carinho será fundamental”, completou Dorival Júnior.

A partida de amanhã é aguardada com expectativa pela torcida, que espera ver um bom desempenho dos jogadores brasileiros e manter viva a tradição do estádio Mangueirão como palco de grandes espetáculos esportivos.

Leia também: