“DJ Neguinho” é assassinado dentro da própria casa, em Marabá

Testemunhas informaram que "DJ Neguinho" trabalhava em uma empresa privada, mas atuava em bares e casas de eventos nos finais de semana.

DJ Neguinho, de Marabá
Reprodução/Redes Sociais. Vizinhos da vítima acionaram a polícia após ouvirem os tiros.

Antônio Carlos Silva Souza, conhecido como “DJ Neguinho”, foi morto a tiros em uma residência na rua São Luís, bairro Araguaia, em Marabá, sudeste do Pará. O caso ocorreu na manhã da última quarta-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, vizinhos acionaram a guarnição após ouvirem vários tiros. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída na sala, já sem vida.

Testemunhas relataram que um homem, ainda não identificado, entrou na residência e efetuou vários disparos contra o DJ. O motivo do crime é desconhecido.

Testemunhas informaram que “DJ Neguinho” trabalhava em uma empresa privada, mas atuava em bares e casas de eventos nos finais de semana. Ele era bastante conhecido na região, como diversos outros DJ’s de cidades menores.

A polícia científica foi acionada para remover o corpo e iniciar as investigações. O suspeito está sendo procurado pela polícia.

A Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Marabá estão à frente da investigação do caso.

A Polícia Civil informa que equipes da Delegacia de Homicídios de Marabá trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio de Antônio Carlos Silva Souza. Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações.

Leia também: