O corpo de Lorranny Sidrone de Jesus, de 11 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (24) no rio, após o desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, na BR-153, entre os estados do Maranhão e Tocantins. Lorranny viajava com sua família em um dos caminhões que caíram da estrutura, que colapsou no domingo (22). Ela foi reconhecida pelo pai, que acompanha as buscas no local.
Natural de Dom Eliseu, no Pará, Lorranny era uma das vítimas do desastre que envolveu pelo menos oito veículos, incluindo caminhões e carros de passeio. Até o momento, duas mortes foram confirmadas, e 15 pessoas seguem desaparecidas. Além de Lorranny, outro corpo foi localizado, o de Lorena Ribeiro Rodrigues, de 25 anos.
As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros continuam as buscas, que, nesta terça-feira, estão sendo realizadas apenas com botes, devido à presença de produtos tóxicos em duas das carretas envolvidas no acidente. O caminhão em que Lorranny estava transportava portas de MDF, com origem em Dom Eliseu, cidade de onde ela era natural.
O trabalho das equipes de resgate continua, enquanto parentes aguardam por notícias sobre os desaparecidos.
Leia também:
Deixe um comentário