Uma denúncia anônima resultou na prisão em flagrante de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Cachoeira do Arari, no Marajó. A ação ocorreu nesta terça-feira (6) e contou com a atuação conjunta das polícias Civil e Militar.
Após receberem informações sobre a possível comercialização de entorpecentes na área, os agentes se dirigiram ao endereço indicado. No local, a dupla foi abordada e, durante a verificação, os policiais encontraram 82 porções de uma substância semelhante à maconha, além de uma quantidade de material análogo à oxi, acondicionados em um recipiente plástico.
A abordagem também resultou na apreensão de objetos utilizados no preparo e venda de drogas, como uma tesoura, um rolo de papel filme e um rolo de fio, além de dois aparelhos celulares, reforçando a suspeita de tráfico.
Diante do flagrante, os dois homens receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Cachoeira do Arari, onde foram realizados os procedimentos legais e permanecem à disposição da Justiça.
Leia também:











Deixe um comentário