Delegacia de Homicídios assume investigação sobre morte de jovem durante passeio de lancha no Combu

A vítima saiu de casa na segunda-feira, 16 de dezembro, acompanhada por um grupo de pessoas e, segundo relatos, teria desaparecido ao mergulhar no rio.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil assumirá a investigação sobre a morte de Kellen Taynara Nascimento de Abreu, de 31 anos, que desapareceu durante um passeio de lancha no Combu. A vítima saiu de casa na segunda-feira, 16 de dezembro, acompanhada por um grupo de pessoas e, segundo relatos, teria desaparecido ao mergulhar no rio.

De acordo com o delegado Silvio Garcia, titular da Seccional do Guamá, os relatos iniciais foram colhidos junto às pessoas que estavam presentes na lancha no momento do desaparecimento. Todas as informações obtidas até agora serão repassadas à Delegacia de Homicídios, que ficará responsável pela apuração dos fatos.

Ainda segundo o delegado, os depoimentos apresentados pelas testemunhas são, até o momento, semelhantes. No entanto, ele destaca que, conforme o andamento das investigações, as pessoas envolvidas serão convocadas novamente para prestar novos esclarecimentos. O objetivo é identificar possíveis pontos de divergência nos relatos, o que pode fornecer pistas adicionais sobre as circunstâncias da morte de Kellen Taynara.

Leia também: