Na véspera do duelo com o Volta Redonda pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Remo, Daniel Paulista, reforçou a confiança elevada que paira no Estádio Banpará Baenão nesta altura da temporada.
Única equipe invicta na competição e com possibilidade de assumir a liderança nesta rodada, Daniel Paulista garantiu um Remo pronto para e querendo manter a “intensidade” para conquistar mais uma vitória dentro de casa na Série B.
“Estamos muito confiantes pelo momento e pelo rendimento. Não teremos vida fácil. O Volta Redonda vem crescendo muito. Conquistou cinco dos últimos nove pontos. Vamos ter que jogar com muita intensidade dentro do nosso modelo de jogo para conquistar mais uma vitória”, disse.
“Erros acontecem”
A semana do Remo foi de uma intensa relação com a arbitragem. No último domingo, logo após o empate com o Atlético Goianiense, a diretoria do clube divulgou uma nota classificando como “espetáculo lamentável de erros” a atuação dos árbitros da partida. Isso porque no segundo tempo, o gol de Régis, que poderia dar a vitória ao Remo, foi anulado após revisão do VAR identificar falta na origem da jogada.
Além disso, ao longo da semana a CBF divulgou o áudio e vídeo da análise do lance e, na escalação de arbitragem para o duelo deste sábado, 24, com o Volta Redonda, o árbitro central será de Goiás, o que gerou protesto do clube pelo fato de estar disputando a liderança da Série B contra Goiás e Vila Nova.
Para Daniel Paulista, “erros acontecem” e o foco do Remo precisa ser dentro de campo. “Erros acontecem. Estamos vendo não só com o Remo. Aqui trabalhamos a parte técnica e tática. A questão extracampo foge do nosso controle. Temos que focar nas ações do jogo para melhorar e evoluir”, finalizou.
Remo e Volta Redonda jogam neste sábado, 24, às 18h, no Estádio do Mangueirão.
Leia também:
Deixe um comentário