DApós uma década desde sua última edição, a Feira da Beira volta ao cenário cultural do Pará nesta sexta-feira (27), no Núcleo de Oficinas Curro Velho, no bairro do Telégrafo, em Belém. Promovido pela Fundação Cultural do Pará, o evento celebra a produção artística e cultural do estado, reunindo diferentes expressões artísticas em um só espaço. A programação ocorrerá das 17h às 22h, com entrada gratuita.

A nova edição da Feira contará com uma série de atrações, incluindo shows musicais, desfile de moda, apresentação teatral, além de feiras de economia criativa e de gastronomia local. O evento visa promover o talento paraense e expor o resultado das oficinas realizadas no Curro Velho ao longo dos anos.
“O encontro será uma oportunidade para o público apreciar as criações em diversas áreas como desenho, teatro, música, dança, moda, pintura, fotografia, gravura, cerâmica, literatura, serigrafia, biojóias, escultura, entre outras”, explicou Paulo Assunção, diretor do Curro Velho.
A Feira da Beira promete ser um espaço de troca cultural entre artistas, artesãos, produtores culturais e o público em geral, marcando seu retorno como um dos eventos mais significativos para a cultura paraense.
Deixe um comentário