Corpo de paraense de São Domingos do Capim é encontrado após queda da Ponte JK

Elizangela estava entre as pessoas desaparecidas após o trágico acidente que deixou, até o momento, nove pessoas ainda desaparecidas.

O corpo de Elizangela Santos das Chagas, de 50 anos, foi identificado nesta sexta-feira (27) como a oitava vítima do desabamento parcial da Ponte Juscelino Kubitschek, ocorrido no último domingo (22). Natural de São Domingos do Capim, no Pará, Elizangela estava entre as pessoas desaparecidas após o trágico acidente que deixou, até o momento, nove pessoas ainda desaparecidas.

Para agilizar os trabalhos de identificação e liberação dos corpos das vítimas, uma força-tarefa foi montada pela Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, em parceria com a Prefeitura de Tocantinópolis. Um Núcleo de Medicina Legal avançado foi instalado no aeroporto da cidade, facilitando o processo de perícia e o apoio às famílias das vítimas.

O desabamento da ponte, que faz a ligação entre os estados do Tocantins e do Maranhão, mobilizou equipes de resgate, incluindo bombeiros, peritos e voluntários, que seguem nas buscas pelos desaparecidos. O incidente gerou grande comoção na região, e as autoridades trabalham para apurar as causas do colapso estrutural.

Leia também: