Corpo de motorista de aplicativo é encontrado dentro de carro, em Marabá

O motorista foi encontrado dentro do carro que dirigia. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de que o condutor estava inerte dentro do automóvel.

O motorista de aplicativo Marcelo Yukio Kawashima, de 55 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (18) dentro do veículo que dirigia, estacionado na Folha 10 de Marabá, em frente a uma escola. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de que o condutor estava inerte dentro do automóvel.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram vários familiares de Marcelo aglomerados em volta do carro, que estava trancado. Para acessar o veículo, foi necessário quebrar o vidro da janela. Não havia passageiros no carro.

De acordo com relatos de moradores da área, o veículo de Marcelo estava parado desde o início da manhã. O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) no início da tarde. A instituição informou que Marcelo faleceu devido a causas naturais.

As circunstâncias que cercam a morte estão sendo investigadas, mas as autoridades afirmam que não há indícios de crime envolvido no caso. A comunidade local lamenta a perda de Marcelo, que era conhecido por sua atuação como motorista de aplicativo.

Leia também: