Condenado por latrocínio de empresário que revelou Marília Mendonça morre em Santarém - Estado do Pará Online

Condenado por latrocínio de empresário que revelou Marília Mendonça morre em Santarém

Marcos Alves da Silva, de 23 anos, foi cercado após participar de um roubo de cargas, mas morreu após trocar tiros com a Polícia Militar

Morreu, em confronto com a Polícia Militar, um dos condenados pela morte do empresário ‘Kazuza’, que revelou a cantora Marília Mendonça. Marcos Alves da Silva, de 23 anos, também conhecido como ‘Xitola’, era procurado após participar de um roubo de cargas no bairro Santarenzinho, mas ao ser cercado pelos militares, tentou atirar contra a viatura, mas morreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Xitola não resistiu aos ferimentos

O corpo do acusado foi removido pela Polícia Científica e levado para o IML de Santarém, de onde será liberado para o velório.

Condenação — Marcos foi condenado a 22 anos de prisão em 2024 por participação no latrocínio de Claudio Cardoso da Silva, conhecido como ‘Kazuza’. O crime ocorreu em 6 de novembro de 2023, quando criminosos armados invadiram a bilheteria de uma casa de shows para roubar. ‘Kazuza’ teria reagido à abordagem, mas foi baleado e morreu. 

Nascido em Itaituba, o empresário ‘Kazuza’ era uma figura amplamente respeitada e querida por inúmeros artistas nacionais. Ele descobriu e revelou a cantora Marília Mendonça e organizou o primeiro show da carreira da “Rainha da Sofrência”.

Leia também: