Celso Sabino aciona polícia após equipe de candidato a prefeito em Tailândia ser alvo de ataques

Segundo militantes e membros da equipe de Alemão da Cerâmica, as ameaças teriam partido da equipe do atual prefeito, que estaria ameaçando a segurança de profissionais que trabalham durante a campanha eleitoral.

No último sábado (7) o ministro do Turismo, Celso Sabino, usou suas redes sociais para se manifestar sobre os relatos de ameaças e intimidações sofridas pelos integrantes da equipe de comunicação da campanha de Alemão da Cerâmica, candidato à prefeitura de Tailândia pelo partido União Brasil, o mesmo do ministro.

Segundo militantes e membros da equipe de Alemão da Cerâmica, as ameaças teriam partido da equipe do atual prefeito, que estaria ameaçando a segurança de profissionais que trabalham para Alemão durante a campanha eleitoral.

Publicação de @estadodoparaonline
Ver no Threads

Em tom de nota pública, Sabino enfatizou que está acompanhando o desenrolar dos acontecimentos e que o União Brasil “já repassou as informações sobre as ameaças à Polícia Militar do Pará e à Corregedoria da instituição, visando uma apuração rigorosa dos fatos”.

Leia também: